domingo, 16 de agosto de 2009

Sono, sono e mais sono @@"


OOOLÁ PESOOAS ! Hoje não vô escrever muito, tô quase durmindo!
Levantei as 4h30 da manhã, e não cochilei nem um minuto [/cmfis ? -q
Mas de qualquer forma, foi um dia legal *-*. Saí com minha tia Maria Inês, conversamos bastante, assim como minha tia Lucia. Ambas do interior do RJ - Resende.
Só que confesso que estou muito, mas muito chateada mesmo com uma coisa ae ... Prefiro não comentar sobre o que é, mas sei que isso ainda vai gerar bastantes lágrimas u-u ; Ou não -Q
Mas confesso que estou feliz com meu niver, e sei que vai ser uma festa boa \o/

Argh, vô parar de escrever antes que escreva ainda mais palavras sem nexo :~
Se der, eu venho escrever amanhã :*



PS: Percebi ontem que meu blog estava 'feiinho', então resolvi colocar umas 'frescurites' nele, mas ainda há muito a se fazer -Q . Por esse motivo, os ignorem por ora .. ;) .
E ignorem meu nariz batatinha na foto >_<"

Nenhum comentário:

Postar um comentário