quarta-feira, 26 de agosto de 2009

OMG, OMG *-*


OOOOOOOOOOOOOOOI Pessoas [ quanto ênfase , hm ] . Já faz uns dias que não venho aqui, but, é porque meu PC está péssimo @@" . Mas enfim, vamos ao que interessa ?

Esses dias que fiquei fora, ganhei vários presentes *-*. Juro que tô surtando até agora pelo Crepúsculo e o Eclipse que eu ganhei do Rafa e do Tiquinho! JAMAIS imaginaria ganhar esses livros geneteem, tô tri feliz por isso. Mas também ganhei um tênis MARA da minha mãe, uma blusinha, enfim, tô ganhando muita coisa nesse níver prorrogado [?] .


Ern ... e quanto ao mais, tô me sentindo uma babaca. Porque tenho perdido algumas oportunidades por coisas bobas . Não tão bobas, mas não deveriam ter uma parte tãao dominante. Mas que seja, tô bolada com isso não, quero mais é viver !

Bem, vô parar de escrever pois tenho que ler o Eclipse, e ando uma lesma pra leitura e tem muita coisa que eu quero saber da história *-*'


BGS,BGS'


PS: Tô pensando sériamente em criar um fotolog. Esse meu blog parece bugado @@.

Fotolog parece mais fácil, hm. Tô pensando ainda. Mas parar de escrever, jamais \o/.

Fui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário