segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Go go to party (H'

Quem é vivo, sempre aparece . -q . Ah, eu até ia postar esses dias, mas meu pc travou duas vezes, quando ia postar (Y)'. Ia ser um desabafo tão bom, mas esqueça . Minha festa se passou, zoeei paaaacaas, revi alguns amiguxos e isso tudo foi mara. Apesar que o Rodney deu uns surtos comigo @@" Tirando isso, foi tudo bom . Eu só ando revoltada com umas coisas que estão me acontecendo, e estou pensando sériamente em tomar atitudes drásticas quanto a isso . Não sei se é o certo, mas se eu fizer, só o tempo dirá né?! Queria muito ter aquela pessoa ao meu lado, queria que ela me desse mais atenção, que viesse num fds' qualquer vir me ver ... Mas são apenas frustrações bobas que eu acho que nunca vai acontecer /ouvai. De qualquer forma, estou vivendo do jeito que dá . Não posso parar minha vida por outra pessoa, seria idiotisse, mas de uma forma ou de outra, estou fazendo isso. Tsc.

Mas mudando de assunto, eu mudei um pouco o visu pelo menos no niver. Usei maquiagem *-*'. Fiquei tão diferente, eu pude ver o quão bonita eu sou ( egocêntrica [?] ), mas não apenas pela maquiagem, acho que é toda aquela coisa de fazer 18 anos .. E tipo assim, geral disse que eu estava 'linda', nem me senti com isso .. HAHA. Mas vô parar de escrever por aqui, fiz um vídeo contando sobre a festa, e estou esperando a boa vontade do bloog de carregar o vídeo -.-'

Bem, é isso. Quando meu pc funfar e eu estiver disposta, eu posto algo descente.

Bgs, e assistam ao vídeo ;)

PS: Ignorem a qualidade ruim -.-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário